Paixão colorada
Neto Fagundes: "D'Ale ganhou dois presentes de Nico López"
Inter começa o Brasileirão já pontuando, o que é muito importante nesta retomada na Série A
Hoje em dia, tudo virou culinária, até o churrasco está “gourmetizado”. Vários canais de televisão mostram competições de comida, a Ana Maria Braga toda a manhã faz pratos diferentes.
No Inter, o nosso chef Odair tenta colocar sabor na nossa equipe, com ingredientes diferentes. E aí é que se descobre a diferença entre os competidores mais fortes daqueles que não chegarão a lugar algum. Quando pudermos contar com o nosso time completo, com certeza ficaremos mais encorpados para o restante do Brasileirão. É um campeonato longo, e precisamos plantel com reposição de qualidade. Estão falando na chegada de dois jogadores que, com certeza, nos ajudarão: o Zeca e o Lucca.
A luta começou agora, e temos de crescer muito, pois sabemos que, mais tarde, todos os pontos serão de muito valor. Torço muito para que o comandante tenha o tempero necessário para agradar ao nosso paladar.
Queremos qualidade, empenho e luta para continuarmos nossas sendas de vitórias. Queremos o retorno daquele sabor maravilhoso de torcer e que tudo vire um banquete de luxo no Beira-Rio.
Começar com vitória
O importante é que começamos com vitória. No dia em que D’Alessandro comemorou aniversário, ganhou dois presentes do uruguaio Nico López. Dois golaços, uma baita atuação, e o Inter começa o Brasileirão já pontuando, o que é muito importante nesta retomada na Primeira Divisão.
E falando em vitória, essa semana vamos lá na Bahia buscar nossa continuidade na Copa do Brasil.