Paixão colorada
Neto Fagundes: "Estávamos com saudade de torcer"
Quero que o time do Inter faça o nosso estádio jogar junto, com garra e coragem
É hora de pegar a camiseta do colorado e rumar para o Beira-Rio nesta quarta-feira. O jogo é cedo, trânsito complicado. Então, quem puder chegar cedo, melhor para todos. Falo isso, pois serão dois jogos pela Copa do Brasil, e a primeira parte será aqui na nossa casa. Precisamos do torcedor apoiando o tempo todo, queremos fazer um bom resultado aqui para levarmos a classificação no jogo de volta.
Quero que o time do Inter faça o nosso estádio jogar junto, com garra e coragem, pois o Vitória, adversário de hoje, vem mordido depois de perder o clássico contra o rival no fim de semana e tem que mostrar força. Temos que fazer um jogo de inteligência e paciência. Por isso, estou convocando o torcedor para ser realmente aquele 12º jogador.
Sem vaias exageradas quando um passe ou um toque não vier com tanta qualidade. Na hora da escalação, por favor acreditem que o Odair está escalando o que ele tem de melhor para aquele momento, já que o Cristiano Ronaldo e o Messi ainda têm contratos em andamento e não poderão vestir a nossa camiseta nesta temporada. Todos estão ali para fazer o seu melhor e acredito que se estivermos unidos, seremos mais fortes e os atletas mais confiantes.
Noite iluminada
Quero deixar claro que a torcida nunca abandonou o Colorado, na alegria e nos momentos mais difíceis lá estávamos nós dando explicações e torcendo por dias melhores. Já estávamos com saudade de torcer pelo Inter e, hoje à noite, poderemos voltar ao Gigante da Beira-Rio e demonstrarmos todo nosso carinho pelo Internacional. Com certeza, se o colorado ganhar, vamos transformar o nosso fim da tarde numa bela noite iluminada.