Guerra Total
Guerrinha: "Deu a lógica na Arena"
Colunista analisa a goleada do Grêmio sobre o Santos
Como se imaginava, o Grêmio fez o que está acostumado a fazer com quase todos os seus adversários: mandou em campo do início ao fim, derrotou o Santos, por 5 a 1, depositou mais três pontos na conta, mudou de página na tabela de classificação e aumentou ainda mais o otimismo do seu povo. Com o moral nas nuvens, cada vez animado, confiante, agora o time do técnico vai para o Gre-Nal na Arena, outra vez com as honras de favorito.
NORMALIDADE
Nada fora da curva.
Longe de casa, o Inter segurou a bronca no primeiro tempo, levou um gol, ficou com um a menos, se atirou atrás do empate, sofreu o segundo, perdeu para o Flamengo e mostrou que não vai para brigar na parte alta da tabela. Por mais duro que seja para o torcedor, a missão está desenhada: somar o maior número de pontos no Beira-Rio, beliscar resultados fora e ficar longe do perigo.
PASSEIO
Foi parto sem dor.
O Palmeiras foi à Arena da Baixada e não deu confiança para o Atlético-PR, tão badalado depois do empate contra o Grêmio. Pelo que se viu, o Verdão é candidato ao caneco, e o Furacão vai ocupar lugar no meio da tabela.
RISCO
Vai esquentar a chapa. Essa derrota, de virada, dentro de casa, para o Fluminense, vai aumentar a pressão para cima do técnico Vágner Mancini no comando do Vitória. Não é de duvidar que, em seguida, a direção do clube baiano faça a troca do comandante.
Perguntinha
Quando o Inter vai marcar um gol?