Guerra total
Guerrinha: "Inter precisa de cautela no Maracanã"
Colorado deve optar por Gabriel Dias para a vaga de Edenilson
Devagar com o andor.
Verdade que a atuação contra o Cruzeiro foi animadora, mas é bom não esquecer de que agora o Inter vai ao Maracanã enfrentar o Flamengo e que será mais exigido do que foi no Beira-Rio.
Diante dessa muito provável dificuldade, é fácil imaginar que o técnico Odair Hellmann vai optar pela cautela, com o volante Gabriel Dias na vaga de Edenilson, e Lucca esperando no banco para entrar durante o jogo.
ELOGIOS – Não dá para pedir mais.
Contra o Cerro Porteño, o Grêmio jogou uma bola de encher os olhos, goleou e fez por merecer todos os elogios.
A fase é tão boa que um dos gols surgiu de cruzamento perfeito de Cortez e cabeceio do baixinho Ramiro. Esse lance deixa claro que, se melhorar, estraga.
PREOCUPANTE – Aconteceu de novo. Apesar de entrar já classificado para a próxima fase da Libertadores, o Santos voltou a jogar pouco fora de casa, perdeu para o uruguaio Nacional e deixou o técnico Jair Ventura preocupado. A missão do comandante, agora, é fazer o Peixe render como visitante, se quiser ter vida longa na competição.
BERRO – Estava na cara. Assim que chegaram em casa, após a eliminação na Liga dos Campeões, os alemães do Bayern berraram contra o juiz no empate contra o Real Madrid, por conta de um pênalti não marcado. Pelo que se viu, o nível da arbitragem não é bom no mundo inteiro.
Perguntinha
Real Madrid ou Liverpool?