Guerra total
Guerrinha: "Tricolor pode até virar líder"
Grêmio tem de conquistar os três pontos e ficar de olho nos resultados paralelos
Logo mais, na Arena, o Grêmio, apontado por muitos como um dos favoritos ao título do Brasileirão, enfrenta o Fluminense. É um jogo que merece bom público e pode deixar o vencedor na parte mais alta da tabela.
Dentro da sua casa, ao lado do seu povo, com a volta de Luan, o time do técnico Renato Portaluppi tem todas as chances de voltar a jogar aquele futebol de semanas atrás, empolgante. É conquistar os três pontos e ficar de olho nos resultados paralelos.
FANTASMA _ Chegou a hora.
No Barradão, logo mais, o Inter, animado pela grande vitória sobre o Corinthians, enfrenta o Vitória, que segue tendo altos e baixos e que costuma ser forte como mandante e precisa muito do resultado.
Contra esse adversário nada agradável, o time do técnico Odair Hellmann tem a chance de provar que também é capaz de render bem como visitante, somar pontos e, com sorte, fechar a rodada mais acima do que está.
CRISE _ Virou jogo de risco.
Esse confronto entre Atlético-PR e Santos, na Arena da Baixada, vai deixar o perdedor mais enrolado na tabela e mais pressionado pelo seu torcedor.
Apesar dos discursos das direções de que nada muda, não é proibido imaginar que os técnicos estão a perigo.
DESMANCHE _ É pule de dez.
Além de Otero, que já se despediu do Atlético-MG, outros brasileiros vão arrumar as malas e seguir com o técnico Fábio Carille para o futebol árabe.
Quem está correndo risco de sofrer desmanche é o Corinthians, que, se perder dois ou três dos seus titulares, fica prejudicado na briga por títulos.
Perguntinha
André vai desencantar contra o Fluminense?