Gigante da Galera
Luciano Périco: "Será briga de cachorro grande"
Inter e Corinthians tem tudo para ser um jogão imperdível no Beira-Rio
O duelo entre Inter e Corinthians tem uma forte rivalidade recente. O torcedor colorado não esquece o Brasileiro de 2005. Depois da vitória sobre a Chapecoense, o time de Odair Hellmann precisa engrenar com mais um resultado positivo para ficar na primeira página da classificação, mesmo que o desempenho ainda não seja o ideal.
Só que o duelo contra o Timão é outra história. Sobe a régua de exigência. É óbvio que a qualidade e a experiência de D'Alessandro vão fazer muita falta. Porém, Lucca tem que ter sequência. Ele foi destaque na última segunda-feira. Mas não dá pra descartar a entrada de Juan Alano para ajudar na articulação. Nesse caso, sairia Pottker. O time paulista terá Osmar Loss na casamata. Cria do Inter, o jovem treinador tem qualidade para fazer um ótimo trabalho. Jogão imperdível no Beira-Rio!
É DO JOGO! _ Como sempre diz o mestre Lauro Quadros, a banca paga e recebe! Sempre se perde por um lado, mas se ganha do outro. Luan é a baixa do Grêmio para encarar o Ceará em Fortaleza. Corretamente, será preservado. Vale lembrar que o camisa 7 sofre há tempos com dores no pé, a famosa fascite plantar. Será interessante ver Thonny Anderson jogando na função, vindo de trás.
Em compensação, a ótima notícia é que Everton volta a ficar à disposição. Na temporada, Cebolinha tem sido protagonista nos grandes momentos vivido pelo Tricolor. Claro que Renato Portaluppi terá toda a cautela para colocar Everton em campo. Quem sabe, somente entrando alguns minutos. Uma vitória em Fortaleza é fundamental para o time gremista seguir na caça aos líderes. Não dá pra descolar da ponta de cima. Por isso, um empate, mesmo fora de casa, será ruim no Castelão!