Paixão colorada
Neto Fagundes: "Letra C, de crédito e de Colorado"
Não podemos é parar de acreditar no crescimento da equipe
Essa letra do alfabeto será nossa companheira a partir de agora, Colorado, Campeonato, Chapecoense, Corinthians, Centroavante, Chutes, Conclusões, Cruzamentos, Cabeceios, Comando Cartões e o que mais me assusta com a letra "CÊ", classificação.
Acho que dormiremos no domingo no grupo dos rebaixados, pois só jogaremos na segunda. CALMA, também com cê, estou falando da segunda-"feira", sai pra lá. Certo mesmo é que teremos muito trabalho na semana para melhorarmos a parte ofensiva do time do Inter. Nossos atacantes estão devendo muito em conclusões, o que temos de sobra em empenho defensivo, precisamos transformar em eficiência no ataque. Tudo bem que não levar gol faz parte, mas futebol não é apenas defender, tem que atacar e ser competente nas oportunidades.
Na hora de escolhermos, até naquela pelada de praia, queremos no nosso time alguém que chute bem e faça gol, sem isso, nada acontece.
Continuar acreditando
Uma vitória sobre a Chapecoense na próxima segunda-feira e uma combinação de resultados já nos leva para a parte de cima da tabela. É um campeonato longo, e as coisas mudam de lugar, como já cantou o Rei. Não podemos é parar de acreditar no crescimento da equipe, lembrando sempre que só o time é capaz de nos fazer continuar acreditando.