Gigante na Rússia
Luciano Périco: "Copa teve começo de luxo"
Cerimônia foi curta, simples e emocionante. Já a Rússia patrolou a Arábia Saudita
A cerimônia de abertura da Copa do Mundo ficou na medida. Foi curta, simples e emocionante. Deu muito orgulho ver o craque Ronaldo como grande personalidade do futebol mundial. Com duas conquistas nas costas, o Fenômeno reapresentou bem o futebol brasileiro. Dentro de campo, cercada de desconfiança da imprensa e da torcida, a Rússia patrolou a fraca Arábia Saudita. Retumbantes 5 a 0.
Cheryshev saiu do banco da reservas para entrar na história. O cara meteu duas buchas. Foi a maior goleada dos russos na história dos Mundiais. Os donos da casa deram mostras de que podem passar para as oitavas. O saldo de gols deve fazer diferença. Claro que tudo vai passar pelo Egito, dependendo das condições físicas do craque Salah, que deve estar descontado. O Uruguai entra de cola erguida como favorito a vencer todos os jogos.
EXPECTATIVA GIGANTE _ Os repórteres que cobrem a Seleção Brasileira aqui na Rússia relatam que uma certa ansiedade de Tite para a estreia. Reação normal. O trabalho está sendo feito da melhor forma possível. Há uma grande expectativa criada com relação ao desempenho da equipe, apontada como favorita. Pentacampeão, o Brasil sempre será o foco das atenções. Faz parte do jogo. Aposto que Tite terá tranquilidade para lidar com a pressão.
PALPITÃO DA COPA _ De um lado, a turbulência na Espanha. De outro, o craque Cristiano Ronaldo comandando Portugal. Difícil apostar em favorito. Cara de empate com gols! Somente as múmias podem apostar no Egito contra o Uruguai. Suárez e Cavani neles! Já Marrocos e Irã tem cara de jogo arrastado. Empate e estamos conversados!