Gigante da Galera
Luciano Périco: "Muita transpiração e pouca inspiração no jogo do Beira-Rio"
O Sport foi um rival duro e faltou capricho nas finalizações para o Colorado matar o jogo
O vice de futebol, Roberto Melo, admitiu que o Inter não fez a sua melhor partida no Brasileirão e que o resultado de 0 a 0 foi adequado. Dois pontos pelo caminho. O Sport foi um rival duro! Faltou capricho nas finalizações para o Colorado matar o jogo. E o adversário não se retrancou! O Leão chegou até a mostrar as garras, levando perigo a Danilo Fernandes. Nico López e Rossi foram apostas de Odair Hellmann para botar fogo na etapa final. Não resolveram! Pottker repetiu o desempenho abaixo da expectativa.
Muita transpiração e pouca inspiração! D'Alessandro não treinou ontem e tudo indica que fica fora contra o São Paulo. Mesmo assim, a titularidade do camisa 99 está em xeque. Vai acabar no banco! O desempenho colorado no sábado foi uma resposta a todos que acham que o gringo não faz falta. Não há dúvida que D'Ale é fundamental! E falando em estrangeiro, Cuesta gastou a bola!
Axé em Salvador
Com muitos desfalques, o Grêmio buscou pontos preciosos na Fonte Nova. Subiu a ladeira rumo à zona da Libertadores. Na saída de campo, Cortez resumiu bem: não adianta só jogar bonito e não ganhar o jogo! Cedinho abriu o marcador, obrigando o Bahia sair da toca. Teve pressão baiana e tome contra-ataque gremista! Na finaleira, Thaciano fechou a conta. De novo, Kannemann matou a pau, segurando a onda na defesa!
Bom teste
A melhor notícia de Brasil e Croácia foi a volta de Neymar! Tite admitiu que a Seleção Brasileira teve dificuldades no primeiro tempo com a marcação dos croatas. Na etapa final, após a entrada do camisa 10, a equipe brasileira melhorou. Outro fato: Firmino, que entrou e fez gol, começa a aparecer no retrovisor de Gabriel Jesus na briga por uma vaga no ataque. Questão de tempo!