Gigante na Rússia
Luciano Périco: "Que venham os mexicanos"
Após vitória sobre a Sérvia, confiança voltou para pavimentar o caminho para o hexa
Finalmente, o futebol do Brasil desembarcou na Rússia. Thiago Silva, Philippe Coutinho e Neymar comandaram a equipe brasileira na vitória sobre a Sérvia. Em nenhum momento, durante os 90 minutos, o time comandado por Tite correu grandes riscos. A vida acabou ficando mais fácil, após o passe açucarado de Coutinho para o golaço de Paulinho.
O tão falado jogo aéreo sérvio foi bem neutralizado pela defesa.
Na etapa final, com a vantagem, os brasileiros cozinharam a Sérvia em fogo brando até o golpe fatal de Thiago Silva. Rolou até grito de olé dos brasileiros na Arena Spartak.
O Brasil não descansou com a vantagem, a equipe mordeu até o final. E o mais importante: a confiança voltou para pavimentar o caminho para o hexa. Que venham os mexicanos!
0 7 a 1 deles – Nada como um dia depois do outro. Mesmo sem vestir verde e amarelo, os sul-coreanos vingaram o Brasil.
Pela primeira vez na história das Copas, com o formato da fase de grupos, os alemães voltam pra casa mais cedo. Como cantou Beth Carvalho: “Chora, não vou ligar/ Chegou a hora/ Vais pagar. Pode chorar! Pode chorar!”
Palpitão da Copa – Classificadas, Inglaterra e Bélgica prometem fazer o grande jogo de hoje. Vale o primeiro lugar do Grupo G. Aposto nos belgas. Tunísia e Panamá vale pelo tom de despedida. Quem sabe uma vitória panamenha para fechar a primeira participação na história das Copas? Pelo grupo H, a Colômbia se classifica batendo Senegal. O Japão passa de fase, mesmo perdendo da Polônia.