Guerra total
Guerrinha: "França vai precisar fazer força se quiser vencer a Copa do Mundo"
Croácia é daqueles times que não se entregam nunca
Diferentemente do que se imaginava, a França, que segue favorita em todas as casas de apostas do planeta, vai precisar fazer força se quiser comemorar o seu segundo título de Copa do Mundo.
Quem viu a virada da Croácia sobre a Inglaterra, mesmo vindo de duas prorrogações, certamente descobriu que o time dos diferenciados Modric e Rakitic é daqueles que sentem vergonha de perder e não se entregam nunca.
Claro que tudo pode mudar com a bola rolando, mas a impressão é de jogo brigado e aberto.
Prioridade
Não é só a reposição de Arthur.
Claro que é importante tentar achar o substituto do agora jogador do Barcelona para que o meio-campo possa se aproximar da qualidade que tinha, mas a grande prioridade do Grêmio é fazer o atacante André render o seu máximo.
Com um calendário arrochado pela frente, o Tricolor vai precisar e muito do homem do último lance, dos gols. E se alguém ainda não sabe, o preferido do técnico Renato Portaluppi segue em alta na Arena.
Despiste
Faz parte do ritual.
Longe de casa, sem alguns titulares que estão de molho na enfermaria, o técnico Odair Hellmann testou o time com Zeca no meio-campo, como fez no Gre-Nal da Arena.
Fiquem tranquilos os torcedores, pois para enfrentar o Atlético-PR, semana que vem, isso não vai acontecer.
Risco
Virou jogo de risco.
Atrasados na tabela, jogando muito pouco, Brasil-Pel e Juventude se enfrentam no Bento Freitas, nesta sexta-feira (13), na obrigação de bom resultado.
A situação é tão complicada que nem o ganhador vai conseguir respirar aliviado na concorrida Segundona.
Perguntinha
França ou Croácia?