Guerra Total
Guerrinha: "Inter não deu chance para o azar e passou o carro sobre o Botafogo"
Goleada por 3 a 0 foi mais do que merecida
Foi parto sem dor. Com muito mais qualidade, algumas destacadas atuações individuais, desempenho coletivo animador, o Inter não deu chance para o azar e passou o carro sobre o Botafogo, com uma goleada de 3 a 0 mais do que merecido e, que até poderia ter sido mais elevada.
Um resultado muito importante, com a assinatura do técnico Odair Hellmann, que continuou apostando suas fichas na dupla Pottker e Leandro Damião, autores dos gols, e achou um jeito de transformar Nico Lopez numa das suas principais figuras do time.
BOM RESULTADO
Ficou de bom tamanho. Pensando na Copa do Brasil, no Flamengo, o Grêmio escalou um time com reservas, reservas dos reservas, saiu na frente, levou o empate, sofreu na segunda etapa, ganhou um ponto contra a Chapecoense e voltou para casa sem o direito de lastimar nada.
Agora, o time do técnico Renato Portaluppi esquece o Brasileirão, se atira de corpo e alma na competição mais curta, prioritária, quando tem a obrigação de largar bem para depois decidir a vida no Maracanã.
COMPLICADO
Ficou pior do que já estava. Fora de casa, o Brasil-Pel largou atrás, empatou, ficou com um a mais e entregou o ouro, no finalzinho, para o Guarani, de Campinas.
Uma derrota preocupante para o Xavante, que segue atolado na pior zona da tabela, jogando pouco e começa a assustar o seu fanático povo com o rebaixamento.
PANCADA
Ninguém poderia imaginar. Dentro de casa, o Juventude levou 3 a 0 do Fortaleza e voltou a frequentar a segunda página da tabela.
Agora, mais do que nunca, o time do técnico Julinho Camargo terá que somar ponto, na próxima rodada, contra o vice-líder CSA, fora de casa, para não virar o turno bem perto da pior zona da tabela.
PERGUNTINHA
Quem é o pior árbitro do Brasileirão?