Guerra Total
Guerrinha: "Odair Hellmann vai apostar na retranca"
Inter deve atuar como no Gre-Nal da Arena, quando não teve sequer uma conclusão e sofreu do início ao fim
A última notícia que chega do Beira-Rio diz que o Inter vai retomar o Brasileirão, quinta-feira, contra o Atlético-PR, em Curitiba, com Zeca atuando como volante. Ou seja, sem armador, como aconteceu no Gre-Nal da Arena, quando não teve sequer uma conclusão e sofreu do início ao fim.
Na teoria, o técnico Odair Hellmann vai apostar na retranca, ficar na dependência de uma bola parada, de um lance isolado, com mais chances de perder do que de ganhar.
DIFERENTE
Muda o jeito de jogar.
Contra o Atlético-MG, amanhã, na Arena, o torcedor vai ver o Grêmio sem os seus dois volantes que faziam o time ficar com a bola quase o tempo inteiro.
Enquanto não tiver a volta de Maicon, o técnico Renato Portaluppi terá de fazer o seu time ser diferente do que vinha sendo, com menos posse de bola.
DUREZA
Logo mais, no Maranhão, o Juventude, que anda jogando coisa nenhuma, encara o Sampaio Corrêa, valendo o distanciamento da pior zona da tabela da Série B.
Jogo dos mais complicados.
CONTAS
Calculadora na mão.
Falta muito, é verdade, mas boa parte da torcida do Brasil-Pel já começa a fazer cálculos na busca de pontos e do fim do sofrimento na Segundona.
Pelo andar da carruagem, infelizmente, o Xavante está no caminho do rebaixamento.
Perguntinha
Quem vai voltar melhor na retomada do Campeonato Brasileiro?