Guerra Total
Guerrinha: "Renato ganha o reforço de quem tem a missão de iniciar a jogada"
Volta de Maicon trás ao Grêmio o que faltou em São Januário
Muda da noite para o dia. Quem ficou em dúvida em relação ao Grêmio, pela atuação inoperante contra o Vasco, pode abandonar os calmantes e ter a certeza de que vai ver, na quinta-feira (26), contra o São Paulo, na Arena, um time muito diferente.
Com a volta de Maicon, o técnico Renato Portaluppi ganha o reforço de quem tem a missão de iniciar a jogada, fazer a bola rodar e ensinar o melhor caminho. Tudo o que não aconteceu em São Januário e foi decisivo para o tropeço.
DIFERENCIADO
Não é novidade. Mesmo sem ritmo de jogo, D’Alessandro entrou no segundo tempo, assumiu a bronca, participou do lance do gol e ditou o ritmo do Inter. Mais uma vez, mostrou que, apesar da idade, ainda é diferenciado. Até as paredes sabem que o gringo não é mais um menino, mas pela inteligência, ele faz a bola ficar veloz. Até prova em contrário, é muito titular.
TEMOR
Bateu o temor. Após um início animador, o América-MG, adversário do Inter, amanhã, despencou na tabela e começa a correr o risco de degola. Para evitar esse prejuízo nada pequeno, a direção do Coelho chamou Adilson Batista, que estava fora do circuito e louco para mostrar serviço.
BARRADO
Surpreendentemente, Neymar não está na lista dos 10 melhores na briga pelo título de melhor do ano da Fifa. A ausência tem muito a ver com o Mundial, quando ganhou o rótulo de cai-cai.
PERGUNTINHA
D'Alessandro faz ou não a diferença?