Gigante da Galera
Luciano Périco: "Derrota do Flamengo para o São Paulo esquentou a briga pelo título"
Perigosamente, o Mengão estava abrindo uma boa vantagem em relação aos demais, o que podia indicar um campeonato chato
A derrota do Flamengo para o São Paulo, na volta do Brasileirão, esquentou a briga pelo título. Perigosamente, o Mengão estava abrindo uma boa vantagem em relação aos demais, o que podia indicar um campeonato chato. O time de Aguirre está a um ponto do líder: 27 a 26.
Na cola, já encostaram Atlético-MG, Grêmio e Inter, todos com 23. Ainda é possível botar na briga o Cruzeiro, Palmeiras e Corinthians. Não vejo o Sport com gasolina suficiente. Claro, ainda tem muita água pra passar debaixo da ponte. Serão 25 rodadas, e 75 pontos em disputa.
Ceará, Paraná e Atlético-PR namoram o rebaixamento. Botafogo, Fluminense e Vasco tem que se ligar. A dupla Ba-Vi e a Chape também estão na zona de risco. Não vai faltar emoção até o final nas duas pontas da tabela.
FAVORITO (1)
Mesmo sem Cortez, Kannemann e Maicon, o Grêmio tem totais condições de bater o Vasco.
Tem muito mais qualidade que o time carioca. Na defesa, por mais que o torcedor fique com o pé atrás, Bressan vem dando conta do recado ao lado de Geromel, que não erra nada.
Será também um bom teste para ver Jaílson e Cícero juntos no meio-campo. Esse jogo tem cheiro de vitória.
FAVORITO (2)
Da mesma forma, o Inter joga na segunda-feira contra o Ceará, no Beira-Rio, e tem tudo nas mãos para somar mais três pontos. D'Ale pode voltar na vaga de Lucca, suspenso. Garantia de criatividade no meio-campo colorado. Importante também o retorno de Patrick. Com isso, Zeca volta para a lateral-direita.
É óbvio que Lisca vai se retrancar. Os colorados vão precisar de paciência.