Dupla Gre-Nal



Gigante da Galera

Luciano Périco: "O puxão de orelha de Renato deu resultado"

Cebolinha assumiu a bronca e conduziu o Grêmio ao resultado positivo

27/07/2018 - 07h00min


Luciano Périco
Luciano Périco
Enviar E-mail
Fernando Gomes / Agencia RBS
Técnico reclamou da postura da equipe após a derrota contra o Vasco

Cedo, o São Paulo fez 1 a 0 na Arena. Raro vacilo de Geromel, que tem um baita crédito. Parecia a repetição do filme de terror do duelo contra o Vasco. Só que Everton entrou em ação. Cebolinha assumiu a bronca e conduziu o Grêmio ao resultado positivo

As voltas de Maicon e Kannemann foram importantes. Jael não fez gol, mas teve bom desempenho. Claro que André ainda é titular, mas o camisa 90 tem de ficar esperto. 

O puxão de orelha dado por Renato Portaluppi, após a derrota em São Januário, deu resultado. O time saiu atrás no marcador, se manteve focado e batalhou para a virada. Valeu o G-4. 

Ramiro, Cícero e Kannemann aproveitaram para limpar a ficha de cartões, já que a tendência é a escalação dos reservas contra a Chapecoense, na Arena Condá, no domingo. 

FIM DA INVENCIBILIDADE 

Sem Dourado, Odair Hellmann ousou com Edenilson e Patrick na base do meio-campo. Optou por Damião e deixou D'Alessandro no banco. Mais uma vez, faltou criação ao time. O argentino só entrou em campo quando estava 2 a 0. Não adiantou. O camisa 10 acabou expulso, após confusão com Wesley. Pottker jogou pouco. A boa notícia foi Jonatan Alvez, que estreou com gol. 

A VOLTA

Luiz Felipe Scolari vai comandar o milionário Palmeiras. É a aposta na experiência de um técnico vencedor. Como aconteceu no Atlético-MG em 2017, Roger Machado foi demitido do Verdão após fazer a melhor campanha na fase de grupo da Libertadores e classificado às quartas de final da Copa do Brasil. Muito estranho. Só pode ter sido alguma bronca com o grupo de jogadores.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias