Guerra total
Guerrinha: "Duelo contra o Estudiantes será um grande desafio para o Grêmio de Renato"
Time entra em campo na noite desta terça-feira (28) com a obrigação de reverter a desvantagem trazida da Argentina para seguir vivo atrás do sonho de mais uma Libertadores
Chegou a hora da verdade. Logo mais, numa Arena lotada, envolvida na causa, o Grêmio recebe o Estudiantes na obrigação de reverter a desvantagem para seguir vivo atrás do sonho de mais uma Libertadores.
Um grande desafio para o time do técnico Renato Portaluppi, que precisa defender bem, como quase sempre faz, atacar melhor do que tem feito e saber lidar com a catimba dos gringos, além de contar com uma noite inspirada de qualquer um dos centroavantes escolhidos para começar a decisão.
SOMAR
Muita calma nesta hora. Claro que a vitória era muito melhor, mas o empate contra o Palmeiras deve ser considerado um bom resultado para o Inter, que segue na vice-liderança e vivo na briga pelo caneco.
Neste bloco dos cinco jogos iniciais, o mais importante de tudo é somar pontos, lembrando que, mais adiante, a tabela será mais generosa. Já os rivais irão se devorar entre si.
TENDÊNCIA
Com jogos menos exigentes do que os seus seguidores, o aumento de vantagem do São Paulo não é nenhuma surpresa.Vale lembrar, porém, que o líder terá três clássicos pela frente e vai perder gordura.
BOMBEIRO
Marcado na paleta faz algum tempo, o técnico Julinho Camargo perdeu o emprego no Juventude. Agora, é tudo com Luís Carlos Winck, que chega na condição de bombeiro para apagar um início de incêndio.
PERGUNTINHA
André ou Jael, quem começa?