Guerra total
Guerrinha: "Grêmio passou o carro por cima do sofrível time do Vitória"
Foi uma merecida goleada de 4 a 0 e outras boas chances desperdiçadas
Não deu torcida. Mesmo com os reservas na Arena, o Grêmio passou o carro por cima do sofrível time do Vitória, com uma merecida goleada de 4 a 0 e outras boas chances desperdiçadas.
Leia mais
Guerrinha: "Grêmio tem chance de repetir o bom futebol apresentado contra o Flamengo"
Guerrinha: "Com a contratação de Guerrero, Inter voltou aos holofotes"
Guerrinha: "Está virando teimosia"
Com o passeio sobre os baianos, o time do técnico Renato Portaluppi dormiu na terceira colocação do Campeonato Brasileiro e respirando o Maracanã, o Flamengo e a decisão de quarta-feira pela Copa do Brasil.
Desafio
É simples a receita. Logo mais, no Maracanã, o Inter, animado com a bela campanha, enfrenta o irregular Fluminense, num jogo em que vai precisar utilizar a mesma receita da maioria dos jogos fora da sua casa: a inteligência.
Se mantiver a eficiência defensiva das últimas partidas, o time do técnico Odair Hellmann tem a chance de continuar perto de um prêmio no Brasileirão.
Frustração
Assim vai complicar. Mais uma vez, o Juventude teve volume, as melhores chances, mas pecou nas finalizações e só empatou contra o Figueirense, no Alfredo Jaconi. Se não encontrar uma solução para a falta de gols, o time caxiense vai ter um final de Série B assustador.
Ameaçado
Segue complicado. Verdade que o gol no finalzinho, que valeu o empate contra o São Bento, fora de casa, merece comemoração. Mas a verdade é que o Brasil-Pel segue enrolado e ameaçado do pior na briga para escapar da degola.
Perguntinha
Quando Guerrero vai estrear pelo Inter?