Guerra total
Guerrinha: "Inter conquistou uma vitória maiúscula contra o Fluminense"
Fora de casa, num jogo que tinha cara de pedreira, o time de Odair Hellmann se defendeu bem e atacou com eficiência
Já dá para sonhar. Fora de casa, num jogo que tinha cara de pedreira, mais uma vez o Inter se defendeu bem, atacou com eficiência e goleou o Fluminense. Com o resultado, chegou aos 35 pontos, retomou o terceiro lugar e mandou os colorados para a cama com mais esperanças de que tem bala para brigar por coisa grande no Brasileirão.
Uma vitória maiúscula, com atuações individuais qualificadas, coletivo elogiável e que deixa o time do técnico Odair Hellmann embalado para fechar o turno.
FUMAÇA
Pintou uma fumaça. Desde domingo, após a boa atuação contra o Vitória, surge a conversa de que Jailson pode estar entre os titulares, na quarta-feira (15), contra o Flamengo.
Claro que ninguém vai abrir o bico até o último prazo. Mas se isso acontecer, é certo que boa parte da torcida, que ainda não se convenceu da bola de Cícero, vai aprovar a medida e ficar ainda mais animada para a decisão.
CANDIDATO
A chance é enorme. Essa lista dos prováveis rebaixados ganhou um forte concorrente nas últimas rodadas: o Vitória.
Se continuar jogando o que tem jogado, levando goleadas e goleadas, desta vez, o time baiano não vai escapar.
REPERTÓRIO
Poucos fariam igual. Após a derrota para o São Paulo, Claudinei Oliveira avisou que não tinha mais repertório para fazer o Sport reagir.
Atitude incomum, porque a maioria faz questão de não perder o emprego.
PERGUNTINHA
Renato Portaluppi vai surpreender na escalação contra o Flamengo?