Guerra total
Guerrinha: "Inter vai enfrentar o Paraná como se fosse o último confronto do Brasileirão"
É importante que o Inter siga pensando que cada jogo é uma decisão
Não mudou nada. Pelas manifestações que se ouve do Beira-Rio, o vestiário do Inter não está nada deslumbrado com a goleada sobre o Fluminense e a bela campanha no Brasileirão e segue pensando que cada jogo é uma decisão.
Claro que não existe garantia de vitória, mas tudo indica que o time do técnico Odair Hellmann vai enfrentar o Paraná, domingo, com casa cheia, como se fosse o último e decisivo confronto da competição.
SUMIÇO
Já começa a preocupar. De um tempo para cá, o habilidoso Luan, responsável pela criação do Grêmio, caiu assustadoramente de produção, com atuações muito abaixo do que já produziu e que deixam o torcedor com a pulga atrás da orelha.
Está mais do que na hora de alguém, e até pode ser o próprio jogador, esclarecer o que está acontecendo para que todos possam entender o momento nada animador. Tem reflexo direto no restante do time.
CORAGEM
Claudinei Oliveira acertou os ponteiros para assumir o vestiário do Paraná. Um ato de coragem do profissional, que assume um clube na lanterna, grupo fraco e quase nenhuma chance de salvar o pescoço.
DEGOLA
A chance é nenhuma. Apesar de estar metido entre os quatro piores, o Santos mostrou, na vitória contra o Cruzeiro, que tem bala na agulha para se livrar da encrenca nas próximas rodadas.
PERGUNTINHA
O Grêmio vai poupar no jogo de sábado, contra o Corinthians?