Guerra total
Guerrinha: "Jogo contra o Corinthians serve para arquivar a eliminação da Copa do Brasil"
Grêmio precisa mostrar que o título do Brasileirão virou ainda mais objeto de desejo no Humaitá
É hora de mudar o chip. Neste sábado (18), no Itaquerão, o Grêmio, com uma escalação que só vamos conhecer pouco antes da entrada em campo, irá encarar o Corinthians num jogo que serve para arquivar a eliminação da Copa do Brasil e mostrar que o título do Brasileirão virou ainda mais objeto de desejo no Humaitá.
Mesmo fora de casa, o time do técnico Renato Portaluppi, caso consiga colocar em campo o maior número de titulares possíveis, tem todas as chances de enfrentar o obstáculo com sucesso e seguir no retrovisor da turma que ocupa as primeiras posições da tabela do campeonato nacional.
FAVORITÃO
Não dá para perder pontos. Neste domingo (19), num Beira-Rio quase lotado, o Inter, ainda sem Guerrero, dono de uma campanha invejável, recebe o lanterna Paraná. Será um jogo em que o Colorado tem amplo favoritismo e que qualquer resultado que não seja a vitória poderá atrapalhar a ambição de prêmio no Brasileirão.
Se repetir as últimas atuações, com a corda esticada, o time do técnico Odair Hellmann vai depositar mais três pontos na conta e pode acabar a rodada na cola do líder.
PIADA DO GUERRA
Ao desembarcar na estação rodoviária, um homem chamou o táxi e perguntou ao motorista:
— Amigo, quanto o senhor cobra para me levar num endereço que fica a duas quadras daqui?
— R$ 15.
— E as malas?
— As malas eu não cobro nada!
— Então leva elas que vou a pé mesmo!