Guerra Total
Guerrinha: "O que o Inter precisa fazer contra o Cruzeiro é pontuar"
Seja contra os titulares ou reservas do Cruzeiro, essa será a missão colorada no Mineirão
A lição é velha e conhecida. Seja contra os titulares ou reservas, a missão do Inter, domingo, no Mineirão, quando enfrenta o Cruzeiro, não é segredo: pontuar.
Diante da necessidade, não é nada difícil adivinhar que o técnico Odair Hellmann vai escalar um time muito parecido com o que tem utilizado nos últimos jogos, com um meio-campo recheado, marcador, veloz e apenas um atacante.
LÓGICA
É quase pule de dez. Mesmo que não seja o preferido da maioria da torcida do Grêmio, tudo indica que, com a saída de Jailson, quem vai ocupar a vaga é Cícero, que até bem pouco tempo atrás era o preferido de Renato.
O jogador, inclusive, rende melhor nessa segunda posição do meio-campo. É mais uma grande chance para o atleta de 34 anos, que chegou sob o aval do chefe.
CONVICÇÃO
Segue como está. Apesar da pressão da torcida do Corinthians, dos resultados ruins, o técnico Osmar Loss vai continuar dando as cartas no vestiário do Timão.
Assim, fica muito claro que a direção já descobriu que o problema do clube é a falta de qualidade do grupo.
CHATICE
Virou febre. Na eliminação para o Cruzeiro, quando fez 1 a 0, o Flamengo teve mais posse de bola, rondou a área dos mineiros, mas se esqueceu de fazer o que mais precisava: finalizar.
Essa prática que está sendo adotada por muita gente serve para coisa nenhuma.
PERGUNTINHA
O ano acabou para o Corinthians?