Guerra total
Guerrinha: "Time de Odair Hellmann está comendo o mingau pelas beiradas"
Inter fez os três pontos contra o Paraná e termina o primeiro turno em segundo
A obra segue andando. Contra um Paraná retrancado, que pensava só em se defender, o Inter abusou da bola aérea no primeiro tempo, mas não desistiu nunca e, nos acréscimos, de bola parada, com Camilo, que saiu do banco, fez os três pontos tão esperados para a alegria da torcida.
Essa merecida, mas complicada vitória num Beira-Rio quase lotado, representou a melhor campanha colorada em um turno na história do Brasileirão e provou que o time do técnico Odair Hellmann está comendo o mingau pelas beiradas.
JUSTO
Foi merecido. Com quase todos os seus titulares, o Grêmio defendeu bem, atacou melhor ainda, derrotou o Corinthians fora de casa e somou três pontos importantes. Pela partida que fez, mostrou que está vivo na briga pelo título do Brasileirão.
O justo resultado conquistado no Itaquerão, além de dar esperança na competição nacional, serviu para deixar claro que o Tricolor superou a eliminação.
SALVO
Chance zero. Se alguém imaginava ver o Santos na Série B do ano que vem, pode tirar o cavalinho da chuva. O Peixe tem alguns bons jogadores e vai passar longe do sufoco.
CASEIRO
Ficou longe de ser bom. Mas o empate fora contra o Oeste significa um ponto ganho, que pode fazer diferença no futuro do Juventude.
O que está faltando para tranquilizar de vez é a turma do Jaconi começar a vencer as partidas dentro de casa.
PERGUNTINHA
Onde o Inter vai chegar?