Guerra total
Guerrinha: "Tricolor segue confiante de que tudo será bem diferente na Arena"
Grêmio precisa de uma vitória simples para seguir na Libertadores
Foi a melhor das derrotas. Em um jogo em que até começou bem, o Grêmio caiu de produção na metade do primeiro tempo, levou dois gols do Estudiantes, descontou no finalzinho da etapa inicial, mas voltou para casa com resultado negativo. Porém, o Tricolor segue confiante de que tudo será bem diferente na Arena, quando precisa de uma vitória simples para seguir na Libertadores.
Agora, a turma de Renato Portaluppi esquece a competição continental e volta a mirar no Brasileirão e na Copa do Brasil.
COZINHA
Quem defende bem, ataca bem. Essa importante vitória do Inter sobre o Atlético-MG, no Independência, deve ser creditada ao sistema defensivo, que teve comportamento perfeito e facilitou a vida do restante do time.
Outra vez, Moledo e Cuesta se destacaram, Lomba apareceu bem, Fabiano e Iago foram regulares e Dourado foi perfeito na proteção.
DESESPERO
Bateu o pavor. Encostada na porta do Z-4, a Chapecoense dispensou Gilson Kleina e anunciou o técnico Guto Ferreira.
A troca até pode surtir efeito, mas ao que parece, de longe, é que a Chape precisa mesmo é de mais qualidade.
TEMPO
Segue como está. Apesar de ter assumido a lanterna do Brasileirão, o Paraná decidiu manter Rogério Micale no cargo. Mas um novo tropeço deixa o treinador a perigo.
PERGUNTINHA
Guerrero será jogador do Inter?