Gigante da Galera
Luciano Périco: "Inter mostrou que não está no Brasileirão apenas para cumprir tabela"
Briga por uma vaga na Libertadores é realidade, e a busca pelo título passa a ser uma possibilidade concreta
Atuação de luxo do Inter no Rio de Janeiro. Com maturidade, fez 3 a 0 no Fluminense já no primeiro tempo, aproveitando as fragilidades da equipe carioca. O time mostrou que não está no Brasileirão apenas para cumprir tabela. A briga por uma vaga na Libertadores é realidade. E a busca pelo título passa a ser uma possibilidade concreta.
Enquanto esteve em campo, no primeiro tempo, Nico López botou o jogo no bolso. Definitivamente, está comprovado que Odair Hellmann conseguiu colocar o uruguaio nos eixos. Tem sido o principal personagem do ótimo momento vivido pelo Inter.
Vale destacar que Dourado jogou muito. No segundo tempo, o Flu teve mais posse de bola. De que adiantou? Nada. Lomba foi bem, e o sistema defensivo do Inter quase não errou.
MUDA, RENATO!
A atuação do time reserva contra o Vitória deixou alguns recados claros ao treinador gremista. Está na hora de Jailson ser o companheiro de Maicon na vaga de Cícero. Aumentaria o poder de marcação e de força física no meio-campo. Daria uma injeção de competitividade à equipe.
Cortez não é unanimidade na lateral esquerda. Mesmo assim, dá uma resposta superior em relação a Marcelo Oliveira, que não tem o mesmo fôlego de anos atrás.
No ataque, Jael precisa fazer gols. É mais transpiração do que inspiração. Mas André também tem passado em branco. A dedicação do camisa 9 e a incomodação que traz aos adversários estão valendo a titularidade.
Seriam três mudanças pontuais na escalação para encarar o Flamengo na quarta-feira. É preciso dar mais poder de fogo ao Tricolor.