Guerra Total
Guerrinha: "Esperança do Grêmio passa pela volta de Everton"
Atacante tem sido o jogador mais decisivo da equipe de Renato Portaluppi
Vai ser bem melhor. Com ou sem André, que ficou de fora dos últimos treinos, o Grêmio terá mais chance de vencer o Tucumán, na terça-feira, longe de casa, na briga para seguir adiante na Libertadores.
A esperança também passa pela volta de Everton, o melhor e mais decisivo dos atacantes que vestem a camisa tricolor, que está garantido entre os titulares e pronto para ajudar o seu time a fazer o que não fez nos últimos dois jogos: gol.
POSTURA
Tudo será diferente. Acostumado a marcar, recuperar a bola e sair em velocidade, o Inter terá um desafio diferente contra a Chapecoense: ter mais posse de bola e propor o jogo dentro e fora do Beira-Rio.
É fácil adivinhar que o Odair Hellmann, autor de um trabalho maravilhoso, já começou a buscar um plano B, indispensável para quem vive a realidade de brigar pelo título do Brasileirão.
ABERTO
Tudo pode acontecer. Nos primeiros 90 minutos, o Cruzeiro marcou bem, aproveitou um erro de arbitragem, derrotou o Palmeiras e vai decidir a vaga na final da Copa do Brasil em vantagem, dentro da sua casa. A verdade é que tudo está aberto, e o jogo promete mais do que se imagina.
REPETIÇÃO
Não foi a primeira vez. O Flamengo empurrou o Corinthians para dentro do seu campo, dominou o jogo, mas não conseguiu marcar. A igualdade no Maracanã pode custar caro ao Mengão e causar uma crise.
PERGUNTINHA
Quem é o melhor árbitro em exercício no futebol brasileiro?