Guerra Total
Guerrinha: "Grêmio terá pela frente um adversário diferente daquele que foi amassado na Arena"
Renato Portaluppi deve escalar um time misto para enfrentar o Santos, no Pacaembu
É um risco enorme. Pelo que se fala neste início de semana, o Grêmio deve utilizar uma escalação com mais reservas do que titulares contra o Santos, no Pacaembu.
Verdade que a estratégia surtiu efeito nos últimos jogos, mas é bom lembrar que o time de Renato Portaluppi vai ter pela frente um adversário em evolução, atrás de pontos para respirar mais aliviado e que, certamente, será muito diferente daquele que foi amassado na Arena.
EXIGÊNCIA
Hora de mudar a rota. Diferentemente dos bons empates contra Palmeiras e Cruzeiro, o Inter, na quarta-feira (5), quando enfrenta o Flamengo num Beira-Rio lotado, não pode deixar escapar os três pontos.
Se atingir o objetivo, o time de Odair Hellmann fecha a rodada com uma vantagem maior em relação aos cariocas e até pode saborear um gosto que não imaginava: a ponta da tabela.
SALTO
Mudou da noite para o dia. Sob o comando do gaúcho Tiago Nunes, o Atlético-PR, que estava ameaçado de rebaixamento, acumulou vitórias e fechou a última rodada na nona colocação. Se continuar assim, não duvido que o Furacão consiga vaga, pelo menos, na pré-Libertadores.
QUEDA
Não surtiu efeito. Apesar da troca de comando técnico, a Chapecoense segue cambaleando e mostra, a cada rodada, que vai sofrer para escapar da degola. Se não reagir na próxima rodada, contra o Paraná, a coisa vai ferver na Arena Condá.
PERGUNTINHA
Quem será o goleador do Brasileirão?