Guerra Total
Guerrinha: "Grêmio vai ficar sem Kannemann e Everton justamente na hora decisiva"
Jogadores não enfrentarão o Palmeiras, em uma partida que pode até decidir a liderança do Brasileirão
Vão fazer muita falta. Justamente na hora da onça beber água, o Grêmio vai ficar sem o zagueiro Kannemann e o atacante Everton, convocados para amistosos com as seleções da Argentina e do Brasil e não enfrentam o Palmeiras, em uma partida que pode até decidir a liderança do Brasileirão.
Pelo que se sabe, o Grêmio tentou liberar seus jogadores, mas bateu com a nuca na parede e terá de jogar fragilizado, em troca de partidas que não servem para nada.
TENDÊNCIA
É só uma desconfiança. Apesar de estar muito claro que o Inter precisa de um armador, tudo indica que Odair Hellmann, pelo que fez na maioria dos jogos, vai optar pela escalação de Rossi no lugar do suspenso Patrick, domingo, contra o Vitória, no Beira-Rio.
Até pode ocorrer uma reviravolta durante a semana, com a entrada de D'Alessandro, mas a tendência, infelizmente, não parece ser essa.
AMEAÇADOS
Ninguém está livre. Faltando 12 rodadas para o fim da festa, dá para dizer que o Paraná vai cair e, por enquanto, outros seis clubes estão com a gravata bem apertada. No momento, Vitória, Bahia, Vasco, Chapecoense, Ceará e Sport são os mais ameaçados do castigo.
ABERTO
Está tudo em aberto. Pelo que se viu nos primeiros jogos, tudo pode acontecer entre Corinthians x Flamengo e Cruzeiro x Palmeiras, nas semifinais da Copa do Brasil. Certo mesmo é que serão dois confrontos de luxo e de estádios lotados.