Guerra Total
Guerrinha: "Inter assumiu a liderança e vai forte para o clássico Gre-Nal"
Dentro do Beira-Rio, time de Odair Hellmann venceu o Flamengo por 2 a 1
Foi uma noite perfeita. Dentro do Beira-Rio, empurrado pelo seu povo, o Inter largou a todo vapor, abriu o placar, recuou e foi para o vestiário com vantagem, mas precisando corrigir algumas coisas.
Na etapa final, levou o empate do Flamengo, mas logo em seguida fez 2 a 1, segurou o rojão, assumiu a liderança e vai mais forte para o Gre-Nal.
DUREZA
Não vai ser fácil. No Pacaembu, com escalação diferente do que costuma usar, o Grêmio, que jura estar de olho também no Brasileirão, visita o Santos, mais afastado da pior zona da tabela e até sonhando com a chance de entrar na briga por Libertadores.
É jogo dos mais complicados para a turma de Renato, que precisa pontuar a qualquer custo.
ALENTO
Finalmente aconteceu. Após um longo e tenebroso inverno, o Brasil-Pel, na estreia do técnico Rogério Zimmermann, conseguiu a tão esperada vitória. Longe de casa, o Xavante derrotou o Sampaio Corrêa, saiu da zona da desgraça e deu um alento ao seu fanático povo, que quer ficar na Série B.
DECEPÇÃO
Ficou longe do esperado. Em casa, o Juventude mais uma vez deu chance ao azar, perdeu para o Criciúma e fechou a rodada no Z-4, numa prova de que ainda vai precisar ralar e muito para escapar do pior. Pelo que se viu, Winck vai ter que tirar coelho de cartola no Alfredo Jaconi.
PERGUNTINHA
Como o Grêmio vai se virar sem o artilheiro Everton?