Guerra Total
Guerrinha: "Inter segue somando pontos no Brasileirão"
0 a 0 com o Cruzeiro manteve os colorados em ótima situação na tabela
Mais um ponto na conta.
Fora de casa, o Inter mais uma vez defendeu bem, criou chances na frente e empatou com o Cruzeiro. Finalizou a rodada atrás do São Paulo, com vantagem um pouco maior sobre o terceiro colocado e mais perto de uma vaga na Libertadores.
Agora, o time do técnico Odair Hellmann terá pela frente o Flamengo, num Beira-Rio que vai estar lotado e que pode dar ao Colorado uma condição que ninguém imaginava: a ponta da tabela.
ATROPELAMENTO – Nem teve graça.
Quase com força máxima, o Grêmio simplesmente atropelou o frágil Botafogo sem dó nem piedade, com um 4 a 0 que até ficou barato pela diferença técnica entre os dois times.
Uma goleada com a assinatura de Jael, que fez o time de Renato seguir agarrado na frente. O Grêmio mostra que está de olho na disputa, apesar de priorizar a Libertadores.
CRIME – Dá para lamentar.
Na estreia do técnico Luiz Carlos Winck, o Juventude reaprendeu a marcar gols e deixou escapar dois pontos contra o Paysandu, nos acréscimos. Apesar dos pesares, dá para dizer que aumenta a esperança de escapar do pior.
DECEPÇÃO – Assim não vai rolar.
Num Maracanã abarrotado, o Flamengo perdeu para o ameaçado Ceará, deixando seu torcedor na maior bronca. Esses três pontos perdidos podem ter sido fatais para o Mengão na hora de fechar a conta.
Perguntinha
Qual é o pior time carioca?