Guerra Total
Guerrinha: "Jean Pyerre foi a grande notícia do Grêmio na derrota para o Inter"
Jogador mostrou que deve virar, ao menos, a primeira opção de Renato para o meio
Merece mais chances. Colocado em campo numa hora complicada, o menino Jean Pyerre foi a grande notícia do Grêmio na derrota de domingo (9), no Beira-Rio, com muita movimentação, facilidade para jogar e coragem para tentar as conclusões.
Pela amostragem — pequena, é verdade — a impressão que fica é de que o jogador tem bala na agulha para virar, no mínimo, primeira opção para Renato Portaluppi aumentar o poder de fogo e manter a qualidade do meio-campo.
PREOCUPAÇÃO
Começa a preocupar. Verdade que a marcação apertou, mas Patrick, a melhor contratação do Inter em 2018, está longe de ser aquele que desequilibrou jogos e mais jogos e, merecidamente, caiu nas graças da torcida vermelha.
Nas últimas partidas, apesar de ter ajudado a equipe, o jogador esteve bem abaixo do que já mostrou.
RUINDADE
Pode acabar em tragédia. Encostados na porta do Z-4, Botafogo e Vasco seguem jogando bulhufas, apanhando na maioria dos jogos e correm o risco de rebaixamento. Se a coisa continuar como está, alguma das duas torcidas vai ter um final de ano nada agradável.
OXIGÊNIO
Dá para acreditar. Claro que a situação ainda é difícil, mas o Ceará, de todos que estão na briga para não cair, é o que mostra uma vontade maior de sair da encrenca. Pela reação, não é de duvidar que o Vozão consiga o que parecia impossível.
PERGUNTINHA
Onde anda o melhor futebol do Grêmio?