Guerra Total
Guerrinha: "Tucumán vem a Porto Alegre visitar a cidade e se despedir da Libertadores"
Com o placar de 2 a 0 conquistado fora de casa, Grêmio praticamente garantiu a classificação
Mais uma vítima. Fora de casa, com surpresa na escalação, o Grêmio jogou um primeiro tempo abaixo do seu normal, ficou pouco tempo com a bola, mas achou o gol, ficou com um a mais e foi para o vestiário feliz na vida.
Na segunda etapa, o time do técnico Renato Portaluppi teve mais posse de bola, generosos espaços, marcou o segundo gol e sepultou o sonho do Atlético Tucumán, que, apesar das conhecidas surpresas do futebol, vai vir conhecer Porto Alegre e se despedir da Libertadores.
CORDA
Faltou esticar a corda. Justamente na hora em que tinha a chance de assumir a liderança isolada, o Inter se esqueceu de colocar em prática um combustível indispensável para quem não tem superioridade na turma: a marcação forte.
Dessa vez, o time de Odair Hellmann jogou sem a bola, sofreu com a maior vontade da Chapecoense e deixou escapar pontos que podem fazer falta.
CAROÇO
É jogo para evitar o pior. Fora de casa, o Cruzeiro vai encarar um caroço dos grandes, contra o Boca Juniors, na temida Bombonera. A missão da time de Mano Menezes é simples: chegar vivo ao Mineirão.
DUREZA
Também é complicado. Focado em todas as competições, o Palmeiras visita o Colo-Colo, no Chile, num jogo que tem cara de dureza. Certamente, veremos o Verdão tomando todos os cuidados para trazer a decisão para a sua casa.
PERGUNTINHA
D'Alessandro está proibido de bater pênaltis?