Gigante da Galera
Luciano Périco: "Inter não consegue se dar bem jogando em Chapecó"
Não foi uma boa atuação do time de Odair Hellmann, que perdeu o jogo e a liderança do Brasileirão
No Brasileirão, o Inter não consegue se dar bem jogando em Chapecó. A derrota na Arena Condá trouxe a perda da liderança para o São Paulo. O Colorado até saiu na frente com pênalti convertido por Nico López, mas a Chapecoense foi guerreira e não sossegou até a virada.
Não foi uma boa atuação do time de Odair Hellmann. Dourado fez muita falta. Gabriel Dias não atingiu o mesmo patamar do titular. A principal dificuldade defensiva da equipe colorada foi pelos lados. Iago sofreu muito na esquerda. Também faltou Patrick ajudar na marcação.
A defesa vermelha vazou pelo alto. Moledo marcou a bola e deixou Leandro Pereira fazer o gol. O Inter melhorou com Damião e D’Alessandro. Nos acréscimos, com a chance de empatar o jogo numa penalidade, o camisa 9 parou nas mãos de Jandrei, personagem do jogo. Deu tudo errado para o Colorado!
HORA DO MATA-MATA
Não será fácil a vida do Grêmio na noite desta terça-feira (18), na Argentina. O Tricolor vai enfrentar um verdadeiro caldeirão no Estádio Monumental José Fierro. O mais importante é retornar para Porto Alegre com um placar confortável para decidir a classificação na Arena, diante da sua torcida. De preferência, marcando gol, devido ao saldo qualificado, que permanece na Libertadores, ao contrário da Copa do Brasil.
O Atlético Tucumán não é uma grife do futebol sul-americano. Porém, está em ótimo momento. Bateu o Nacional de Medellín nas oitavas de final. É vice-líder do Campeonato Argentino.
Por necessidade, Renato Portaluppi vai ter que mexer na estrutura do time. Não gosto da ideia de colocar Cícero mais avançado. Tem que deixar o cara ao lado de Maicon, escalando outra peça mais à frente. E Luan como falso 9. Pelo histórico, Thaciano deve ser a escolha do treinador gremista. Contudo, gostaria de ver o garoto Jean Pyerre na função.