Dupla Gre-Nal



Gigante da Galera

Luciano Périco: "Jael e Damião devem ser os centroavantes titulares da dupla Gre-Nal"

Jogadores rendem mais que os concorrentes

04/09/2018 - 07h00min


Luciano Périco
Luciano Périco
Enviar E-mail
Montagem sobre fotos de Agência RBS / Mateus Bruxel e Carlos Macedo
Dupla tem o melhor rendimento entre os centroavantes de Grêmio e Inter

Quais devem ser os centroavantes de Inter e Grêmio? Jonatan Alvez vem recebendo chances de Odair Hellmann. O uruguaio é batalhador, mas marcou poucos gols e leva muitos cartões amarelos. Não se firmou. 

Já Leandro Damião entrou contra o Cruzeiro. Aos poucos, vai retomar a posição após a lesão. Tem mais recursos. O histórico conta a seu favor, principalmente em 2017, quando foi importante na volta para a Série A. 

Jael construiu o alicerce da titularidade no Grêmio. Vem mostrando muita atitude, bola na rede e pifadas para os companheiros. Cresceu em desempenho. Merece a vaga. 

André já teve chances. Perdeu espaço. Mesmo assim, não deixou de ser uma ótima opção. Fez o seu contra o Botafogo. Pelo jeito, a dupla Gre-Nal estará bem servida nas batalhas pela posição até o fim da temporada. 

PEIXE VIVO

Mesmo eliminado da Libertadores, a chegada de Cuca deu ao Santos um novo fôlego no Brasileirão. Recuperou a autoestima e fugiu do Z-4. Como uma tainha, o Peixe deu um pulo na tabela. Com 10 gols, Gabigol deslanchou e divide a artilharia com Pedro, do Flu. Sem Everton e Kannemann, o Tricolor perde os dois caras do momento. Cortez também está fora. Parada dura! 

ALTO PREÇO 

Colocar força máxima em três competições começa a cobrar alto preço ao Flamengo. A Libertadores já era. Domingo, perdeu no Maracanã lotado para o Ceará, que está no Z-4. Empacou no Brasileirão. O time de Maurício Barbieri não mantém o ritmo. Para encarar o Inter, o treinador não poderá contar com Rever, Diego, Cuellar e Lucas Paquetá. A batata do Mengão está assando!


MAIS SOBRE

Últimas Notícias