Guerra Total
Guerrinha: "Grêmio somou um ponto que parecia improvável"
Tricolores fecharam a rodada fora do G-4, menos vivo na briga pelo título
Atraso
Dentro de casa, com a chance de assumir a vice- liderança, o Grêmio saiu perdendo para o Bahia e jogou menos do que costuma fazer.
Mas achou o empate no finalzinho, somou um ponto que parecia improvável e fechou a rodada fora do G- 4, menos vivo na briga pelo título.
Com o resultado ruim, a turma do técnico Renato Portaluppi ficou com a corda mais apertada no pescoço, uma tabela bem complicada, jogos duros fora de casa e sem o direito de cometer os erros de sábado.
ALERTA
Mais uma vez, Brasil- Pel e Juventude perderam, fecharam a rodada na porta do Z- 4 e aumentaram a preocupação dos seus torcedores. Pelo visto, o sofrimento dos gaúchos vai até o fim.
OUSADIA
Mais atrasado do que estava pela derrota para o fraco Sport, só resta ao Inter, com vaga assegurada na próxima Libertadores, colocar em prática a ousadia que não teve no Recife para tentar, ainda, colocar a mão no caneco.
Isso significa que, pelo que não está produzindo, chegou a hora de Odair abrir mão de algumas convicções e promover o retorno do jogador que pode fazer a diferença: D’Alessandro.
FAVORITÃO
A cada rodada que passa, fica mais claro que o Palmeiras tem a faca e o queijo na mão para faturar o Brasileirão. Até agora, ninguém merece mais do que o time de Felipão.
Perguntinha
Acabou a gasolina do São Paulo?