Guerra Total
Guerrinha: "Grêmio tem grande vantagem contra o River Plate"
Tricolor tem tudo para repetir a atuação da Argentina nesta terça (30), na Arena
Simplesmente imperdível.
Logo mais, o Grêmio, com uma importante vantagem obtida na Argentina, volta a enfrentar o River Plate nos últimos 90 minutos da decisão que vale vaga na sonhada final da Libertadores.
Sem Luan, mas talvez com Everton, o time de Renato Portaluppi tem todas as condições de fazer outra grande atuação, eliminar os argentinos e ver mais de perto ainda a chance de botar a mão, de novo, no caneco mais cobiçado da América.
MISTÉRIO – Promete a semana.
Sem Dourado, Edenilson, Jonatan Alvez e sem saber se Leandro Damião estará em condições, Odair tem todos os motivos para fazer mistério sobre o time que enfrenta o Atlético-PR.
Tudo indica que, a partir de quinta-feira, a situação se esclareça. Talvez com Patrick como segundo volante.
DIFERENTE – Vai ter de mudar.
Se quiser dar a volta por cima, amanhã, contra o Boca Juniors, o Palmeiras terá de ser diferente do que foi nos últimos dois jogos, quando mais se defendeu do que atacou. É a hora do técnico Luiz Felipe Scolari baixar a biblioteca e fazer o seu time ser mais ofensivo do que defensivo.
AMEAÇADO – Mudou o quadro.
Depois de um início animador, quando parecia que seu lugar era o meio da tabela, o América-MG começou a tropeçar e fechou a rodada na porta do Z-4. Pela tabela complicada, o Coelho é sério candidato a jogar a Segundona em 2019.
Perguntinha
Bressan ou Paulo Miranda, quem joga?