Guerra Total
Guerrinha: "Inter precisa de atitude para vencer o Vasco"
Colorado tem obrigação de buscar os três pontos se pretende seguir na briga pelo título
Chegou a hora da verdade.
Logo mais nesta sexta-feira (26), em São Januário, o Inter, que perdeu dois preciosos pontos na última segunda-feira, encara o ameaçado Vasco, num jogo em que precisa ter atitude para vencer e seguir na briga pelo título do Brasileirão.
Com a vaga na Libertadores nas mãos, chegou o momento de o time do técnico Odair Hellmann mostrar que tem farinha no saco para se dar bem contra aqueles que estão abaixo na tabela e ficar no aguardo do que vai acontecer entre Flamengo e Palmeiras.
MISTÉRIOS – Só Deus sabe. Faltando cinco dias para decidir sua vida na Libertadores, o Grêmio segue envolvido com dúvidas sobre quem vai ter em campo contra o River Plate, numa Arena que vai estar lotada.
Por enquanto, tudo é mistério sobre o substituto de Kannemann, a presença de Luan e também de Everton.
ENROSCOU – Ficou bem difícil. Com uma bola que deixou a desejar, o Palmeiras levou 2 a 0 do Boca e vai ter que tirar sangue das unhas, no jogo da volta, dentro da sua casa, para seguir vivo na Libertadores. Contra um adversário que sabe o que quer, dá para imaginar que o Verdão está mais fora do que dentro.
ALÍVIO – Parece que vai dar. Fora de casa, contra um Cruzeiro cheio de titulares, o Ceará venceu por 2 a 0 e finalmente saiu do Z-4. Pelo que tem apresentado, a impressão é de que o Vovô vai escapar da degola.
Perguntinha
O Inter vai fazer a sua parte?