Guerra Total
Guerrinha: "Inter tem momento decisivo no Brasileirão"
Colorado precisa vencer o Sport para seguir na briga pela liderança
Chegou a hora da verdade.
Logo mais, na Ilha do Retiro, contra o apavorado Sport, o Inter, vice-líder, pontuação de líder, tem outra grande chance para mostrar se quer ser campeão brasileiro ou se está satisfeito com a vaga na Libertadores.
Apesar de desfalques importantes, do ambiente adverso, é bom lembrar que o time do técnico Odair Hellmann terá pela frente um adversário atrapalhado, em baixa. É nesses momentos que um favorito não pode dar chance ao azar.
FARTURA – Virou fartura.
De uma hora para outra, depois de perder horas de sono para montar o time, o técnico Renato Portaluppi está diante de várias e boas opções do meio para a frente.
Se alguém ainda não percebeu, o comandante poderá escolher entre Alisson, Thaciano, Thonny Anderson, André, Jael e Pepê, todos com entradas promissoras nos últimos jogos.
BRONCA – Não vai ser fácil. Nesta sexta-feira, Brasil-Pel e Juventude terão que ralar para pontuar na Segundona. O Xavante, em casa, pega o líder Fortaleza, e o Papo visita o Coritiba, em dois jogos nos quais o importante é não perder.
LÓGICA – Foi parto sem dor. Como se imaginava, o Palmeiras nem precisou acelerar para derrotar o Colo-Colo e garantir vaga na semifinal da Libertadores. Agora, porém, o Verdão vai ter que tirar sangue das unhas para passar pelo próximo rival.
Perguntinha
Teremos surpresas na escalação do Inter?