Gigante da Galera
Luciano Périco: "Duro golpe"
A vaga estava na mão do tricolor, mas com time argentino não se brinca


Fim da linha para o Grêmio na Libertadores. O Tricolor entrou em campo na Arena com a vantagem conquistada em Núñez, que foi ampliada com o gol de Léo Gomes. No agregado chegou a estar 2 a 0. A vaga estava na mão do Grêmio. Mas não se brinca com um time como o River Plate.
Os argentinos conseguiram o empate com Borré. E queria o destino que Bressan fosse personagem da eliminação gremista. De cara, levou um cartão amarelo com poucos segundos em campo. Depois, cometeu um pênalti flagrado pelo VAR. A posse de bola foi dos argentinos no primeiro tempo.
O Grêmio voltou melhor na etapa final. Renato Portaluppi colocou Everton, que teve a chance de dar um tiro de misericórdia. Acabou perdendo o gol na cara de Armani. Um erro fatal, que custou muito caro.
BAITA PROBLEMA
Não queria estar na pele de Odair Hellmann para montar o Inter que encara o Atlético- PR no Beira- Rio. É uma bronca sem tamanho não contar com Dourado e Edenilson, ambos fundamentais no esquema. A tendência aponta Gabriel Dias e Zeca improvisado no meio.
Damião e Pottker estão sendo preparados. Se o camisa 9 voltar, será um grande acréscimo. Mas é previsão de pedreira contra o Furacão.
QUEM VAI PARA FINAL?
Palmeiras ou Boca Juniors? A vantagem argentina de 2 a 0, lá da Bombonera, parece intransponível. É hora do Verdão operar milagres. Fazer o jogo perfeito e não sofrer gols, por causa do saldo qualificado.
Baita bronca. Potencial, é claro, o Palmeiras tem. Mas outros fatores podem influenciar, como tensão, pressa e nervosismo. Tudo pode acontecer. Eu aposto no Boca.