Guerra total
Guerrinha: "Inter tem bala para fazer a sua parte contra o Atlético-MG"
Dependendo do que acontecer no Maracanã, time de Odair Hellmann pode, virtualmente, confirmar a vaga direta na Libertadores
É noite de corda esticada. Na noite desta quarta-feira (21), no Beira-Rio, após uma atuação decepcionante, ainda de olho nos mais de R$ 11 milhões destinados ao vice-campeão, o Inter enfrenta o Atlético-MG, que corre atrás de uma vaga na pré-Libertadores.
Único invicto dentro de casa, o time do técnico Odair Hellmann, mesmo com ausências importantes, tem bala para atuar no limite, fazer a sua parte e, dependendo do que acontecer no Maracanã, virtualmente confirmar a vaga direta na competição internacional.
BALIZADOR
Vale muita coisa. No Maracanã, logo mais, Flamengo e Grêmio fazem o jogo mais importante da rodada, que vai atrair a atenção de todos que estão atrás de prêmios no Brasileirão.
Com vitória, o Tricolor fica próximo de garantir lugar no G-4 e deixa o Palmeiras pronto para soltar o grito de campeão. Porém, se fracassar, pode garantir o Inter entre os quatro melhores e corre o risco de ser ultrapassado pelo São Paulo.
IMPREVISÍVEL
Tudo pode acontecer. Na quinta-feira (22), em São Januário, tem jogo muito quente entre Vasco e São Paulo, com proibição de fracasso para os dois. Quem vencer fica mais próximo de acabar o ano com um prêmio que será muito comemorado.
ENROSCO
Faltando três rodadas para o fim da festa, acredito que Paraná, Vitória e América-MG estão condenados e que o último rebaixado será Ceará, Vasco, Sport ou Chapecoense, que seguem encostados no Z-4.
PERGUNTINHA
Quem vai se dar bem na rodada?