Guerra Total
Guerrinha: "Inter tem obrigação de vencer no domingo"
Adversário colorado ainda não venceu fora de casa no Brasileirão
Faz parte do cardápio. Até as paredes sabem que as ausências de Rodrigo Dourado e de Edenilson deixam o Inter menos qualificado no meio-campo. Mas a obrigação de fazer os três pontos no próximo domingo (4), contra o Atlético-PR, que ainda não venceu como visitante no Brasileirão, segue inalterada.
Mais do que nunca, os escolhidos pelo técnico Odair Hellmann terão a enorme chance de provar que podem dar conta do recado em um jogo decisivo para assegurar a vaga direta na Libertadores.
FUMAÇA
Ninguém pode perder. Logo mais, no Alfredo Jaconi, acontece o encontro entre Juventude e Brasil- Pel, que estão mal das pernas e não podem tropeçar de jeito nenhum. Quem ganhar passa a respirar melhor. E quem beijar a lona fica muito perto do rebaixamento.
FAMINTO
Vida que segue. Claro que não é fácil lidar com uma eliminação dentro de casa, mas a verdade é que só resta uma coisa ao Grêmio: buscar a vaga direta à Libertadores pelo Brasileirão.
A partir de sábado, quando enfrenta o Atlético- MG, Renato precisa botar na cabeça que a chance de banquete acabou e que seu time terá de correr atrás de um prato de comida.
BARATINHO
Só não vai quem já morreu. Apavorado com a chance real de despencar para a Série B, a direção do Botafogo não pensou duas vezes: colocou ingressos para o jogo contra o Corinthians a R$ 2,50.
PERGUNTINHA
Quem vai levar a libertadores pra casa?