Guerra total
Guerrinha: "Nico López foi, de longe, o jogador mais regular do Inter na temporada"
Uruguaio chega ao final do ano em alta com a torcida e muito valorizado no mercado
Foi um belo ano. Sem lesões, efetivado como titular, Nico López foi, de longe, o jogador mais regular do Inter na temporada. Ele fez gols, deu assistências e teve atuações animadoras dentro e fora do Beira-Rio.
Depois de tudo o que apresentou, o uruguaio chega ao final do ano em alta com a torcida, muito valorizado no mercado e não é de duvidar que, apesar de já ter trabalhado no Exterior, possa virar objeto de desejo dos compradores.
MERCADO
É bom apurar o passo. Mesmo que ainda tenha esperanças da permanência de Renato Portaluppi, a direção do Grêmio deveria vasculhar o mercado em busca do substituto.
Se o atual comandante surpreender com o anúncio de que fica, o plano vai para o lixo, mas se ocorrer o fim de um ciclo, como está pintando na Arena, é bom ter um ou dois nomes definidos para não errar o bote.
SURPRESA
Ninguém imaginava. Após ajudar e muito o Brasil-Pel a escapar da degola na Série B, o técnico Rogério Zimmermann entregou a chave do vestiário xavante. Cheio de moral, valorizado pelo belo trabalho, certamente vai trabalhar em outro clube em 2019.
FUMACEIRA
Merece espiadinha. Não é difícil adivinhar que o São Paulo, ainda de olho no G-4, vai comer o pão que o diabo amassou na Arena Condá, domingo, contra a Chapecoense. Se não acontecer uma transformação, o time paulista vai perder o jogo.
PERGUNTINHA
Abel Braga vai acertar com o Santos?