Gigante da Galera
Luciano Périco: "A vaga direta na Libertadores está muito próxima"
A classificação para a fase de grupos da competição continental passa pela partida contra o América-MG, no Beira-Rio
O Atlético-MG fez o serviço para o Inter. Empatou com o líder, no Independência. Se tivesse vencido em Fortaleza, a diferença para o Palmeiras teria caído para três pontos. Na real, o time de Odair Hellmann não aproveitou a chance de encostar na ponta e está mantida a diferença de cinco pontos. O Colorado saiu na frente no Castelão. Sempre Damião!
Não dá mais para discutir a importância do cara para a equipe. O Inter ainda teve a chance de ampliar no primeiro tempo. Mas Cuesta acabou se descuidando, e Ricardinho empatou para o Ceará. Na etapa final, o time de Lisca arriscou mais.
Dourado salvou em cima da linha no último minuto. A vaga direta na Libertadores está muito próxima. Tudo passa pelo Beira- Rio no encontro com o América- MG, na quinta- feira.
VITÓRIA NA FINALEIRA
O Grêmio tinha a faca e o queijo na mão para mergulhar no G- 4. Conseguiu! O Corinthians ajudou segurando o São Paulo. Jogando na Arena, o Tricolor saiu em desvantagem. Pesquisa do plantão Marcos Bertoncello, da Rádio Gaúcha, indica que o Tricolor saiu atrás do marcador em casa sete vezes no Brasileiro.
Contra Palmeiras, São Paulo, Cruzeiro, Ceará, Sport, Bahia e Vasco. Sempre complica ter que correr atrás no marcador. Everton esteve fora de rotação na partida. Longe do outros desempenhos na temporada. Sem Luan, não se entende a opção de Renato Portaluppi em deixar Jean Pyerre no banco.
O frangaço de Martín Silva após chute de Matheus Henrique deu a vitória ao Grêmio e a posição entre os quatro primeiros. O próximo confronto será direto contra o São Paulo, no Morumbi. Um empate é baita negócio.