Gigante da Galera
Luciano Périco: "Ausências de Dourado e Edenilson preocupam"
Volta de Leandro Damião, no entanto, indica aumento do poderio ofensivo colorado


Domingo (4) será de reencontro do Inter com a galera no Beira-Rio. Jogando em casa, o Colorado tem sido imbatível no Brasileirão. Nenhuma derrota até agora. As ausências de Dourado e Edenilson preocupam.
Damião recuperado indica aumento do poderio ofensivo. O cara tem metido a bola na rede. Mirando a Sul-Americana, o Atlético-PR deve poupar os titulares, exceto o goleiro Santos. Bom para o Inter.
A justa eliminação do Palmeiras da decisão da Libertadores não foi bom negócio para as pretensões coloradas. O líder Verdão terá sete rodadas pela frente para se fixar só no Campeonato Brasileiro. Claro que o baque da desclassificação pode pesar no ambiente palmeirense. Vale a secadinha no clássico contra o Santos. Mas como tem muita qualidade, o Palmeiras passa a ser favorito ao título.
SEM REGRAS
O resultado sai neste sábado (4). O Grêmio fez o possível para mostrar que o River Plate rasgou as regras no Caso Gallardo. É clara a força dos argentinos junto à Conmebol.
O grande problema para o Tricolor é que o regulamento da competição não fala qual a pena imposta no caso de descumprimento da regra para o caso de um treinador punido estar trabalhando na partida. Fazendo vistas grossas, a Conmebol abre um precedente de que é normal burlar a regra.
OLHO NO G-4
Se for confirmada a eliminação na Libertadores, resta ao Grêmio lutar por uma vaga direta na competição do ano que vem. O primeiro passo será vencer o Atlético-MG fora de casa. Sem Grohe, Maicon, Kannemann e Luan, o Tricolor terá uma tarefa bem complicada. A boa notícia é Everton, que pode começar como titular.