Gigante da Galera
Luciano Périco: "Grêmio não pode reclamar do resultado contra o Flamengo"
Time de Renato Portaluppi jogou muito pouco no Maracanã e perdeu por 2 a 0
A vitória do Flamengo por 2 a 0 apenas empurrou com a barriga a definição do Palmeiras como campeão do Brasileirão. Tudo será definido domingo (25). No Maracanã, o Grêmio jogou muito pouco. Não pode reclamar do resultado.
Renato Portaluppi optou de início pela juventude de Matheus Henrique e Jean Pyerre. Apesar da derrota, foi acertada a decisão. É preciso dar rodagem para os guris. Mas o que há com Ramiro? Falta força para acompanhar os marcadores. Jael é só transpiração. Marcelo Oliveira vacilou no primeiro gol, e os gremistas reclamam falta de Uribe em Cortez no lance. Everton esteve sumido. O Tricolor arriscou mais, mas não adiantou e ainda levou o segundo.
GALO TRAIÇOEIRO
Péssimo resultado para as pretensões do Inter na batalha por uma vaga direta na Libertadores. O 2 a 1 para o Atlético-MG foi um duro golpe. Os dois gols perdidos por Damião no segundo tempo, na cara de Victor, custaram caro. A derrota ainda acabou com a invencibilidade no Beira-Rio.
Desde o início do jogo, o Colorado tomou a iniciativa, mas fez mau primeiro tempo. Apenas uma conclusão com Nico López. A transição foi lenta no meio e o time deu muitos passes errados. Além disso, teve fragilidade defensiva pelos flancos ao ser atacado.
Odair Hellmann demorou para mexer. Quando Camilo entrou, aos 15 do segundo tempo, esquentou o jogo. O empate veio de pênalti, com D’Alessandro. No final, o Galo ainda conseguiu a vitória quando o Inter buscava a virada. Agora restam duas batalhas pelo G-4.