Guerra total
Guerrinha: "Jogo entre Grêmio e Corinthians vale mais do que parece"
Partida pode dar ao Tricolor a vaga direta na Libertadores e ao Timão a chance de ir à Sul-Americana
Vale mais do que parece. Neste domingo (2), na Arena, Grêmio e Corinthians fecham suas participações no Brasileirão. É um jogo que vai ter público numeroso, que pode dar ao Tricolor a vaga direta na Libertadores e, ao Timão, a chance de salvar o ano com classificação para a Sul-Americana.
Em casa, com o apoio das arquibancadas, motivado pela permanência do técnico Renato Portaluppi, é difícil de acreditar que o Grêmio deixe escapar os três pontos.
AMISTOSO
Virou um amistoso. Em Curitiba, neste domingo (2), o Inter, feliz da vida, garantido na próxima Libertadores, visita o rebaixado Paraná. E deve ter uma escalação bem diferente da habitual.
Mesmo mudado, fora de casa, o time do técnico Odair Hellmann joga como favorito e tem todas as chances de fechar o Brasileirão ainda mais animado para as férias.
PIADA DO GUERRA
Com o tanque cheio de cachaça, o Lindomar entra no boteco e encosta no balcão. Quando estava pronto para pedir mais uma, foi abordado por um homem, que se apresentou como crente e queria mudar a vida do bêbado:
— Meu filho, pare de beber, seja Testemunha de Jeová — recomendou.
Com a cara de poucos amigos, ainda raciocinando alguma coisa, o Lindomar reagiu:
— Tu já viste este cara?
— Não — respondeu o crente.
— Tu já falaste com este cara?
— Não.
— Tu conhece este cara?
— Não.
— Então, não me venha pedir para ser testemunha de um cara que tu nem sabes quem é!