Guerra total
Guerrinha: "Romildo Bolzan espalhou calmantes entre os torcedores do Grêmio"
Presidente garantiu que o clube fará, no mínimo, cinco contratações
Veio em boa hora. Preocupado com a ansiedade da maioria da torcida que veste azul, o presidente Romildo Bolzan foi a público espalhar calmantes e avisar que o Grêmio vai fazer, no mínimo, cinco contratações para acrescentar qualidade ao grupo comandado pelo técnico Renato Portaluppi.
Claro que é uma boa notícia, mas seria melhor ainda se essas negociações acontecessem logo, antes do início da pré-temporada, tudo para apressar a montagem do novo time.
JANELA
É só uma desconfiança. Ninguém tem dúvidas de que o Inter vai se reforçar, mas parece que a demora no primeiro anúncio de reforço está ligada à abertura da janela, em janeiro, quando existe uma boa chance de entrar dinheiro com a bem provável saída de Rodrigo Dourado.
Pelo andar da carruagem, o torcedor colorado ainda vai precisar esperar mais alguns dias para saber quem chega.
GOLAÇO
Uma bela contratação. Na surdina, o São Paulo bateu o martelo com o Athletico-PR e fechou com o goleador Pablo, que estava na mira do Flamengo. Dono de uma bola redonda, o novo reforço tem tudo para dar muito certo no Morumbi.
DEMISSÃO
Já era esperado. Quem assiste aos jogos do Manchester United certamente notou que o português José Mourinho estava fazendo hora extra no clube. Agora, o time inglês, que não queria mais o chefe, vai começar a jogar melhor.
PERGUNTINHA
Onde Marinho vai jogar em 2019?