Guerra total
Guerrinha: "Thiago Neves é uma convicção do Grêmio e, principalmente, de Renato"
Técnico gremista conhece e gosta do jogador desde os tempos de Fluminense
Pode dar samba. Verdade que não é barato, não é jovem, mas a contratação de Thiago Neves, que parece estar disposto a mudar de endereço em 2019, é uma convicção do Grêmio e, mais ainda, do técnico Renato Portaluppi, que conhece e gosta do jogador desde os tempos de Fluminense.
Pelas notícias que andam circulando, o Cruzeiro, que detém os direitos do armador, também não está fazendo tanta força assim para mantê-lo no clube e, ao que tudo indica, o negócio pode ocorrer.
VELOCIDADE
Pé na estrada. Passadas as eleições, chegou o momento de o Inter se atirar de corpo e alma na busca de seus reforços para a próxima e exigente temporada.
Uma missão que não é nada fácil para quem não tem grana sobrando e precisa usar a criatividade. Tudo está nas mãos dos competentes Roberto Melo e Rodrigo Caetano, que sabem da importância de agregar mais qualidade.
JUSTIÇA
Ficou em boas mãos. Dono de mais qualidade, o River, mesmo sem ter tido o direito de decidir em casa, levou com merecimento o caneco da Libertadores, assegurou a vaga direta na competição em 2019 e presença no Mundial de Clubes.
DÚVIDA
Só o tempo vai dizer. Claro que o melhor é estar empregado, faturar um salário que os normais nem imaginam, mas ninguém sabe dizer se a permanência de Alberto Valentim no Vasco é prêmio ou castigo. Se o time não se reforçar, não adianta nada.
PERGUNTINHA
Quem vai ser o técnico do Santos?