Guerra total
Guerrinha: "Vida da imprensa que busca notícias do Inter está muito complicada"
Colorado está se mexendo atrás de reforços, mas dirigentes mantém sigilo absoluto nas negociações
Faz parte do mundo dos negócios. Até as paredes sabem que o Inter está se mexendo atrás de reforços, mas a grande verdade é que, até agora, a vida da imprensa que busca notícias do Beira-Rio está muito complicada pelo sigilo adotado nas negociações.
Uma coisa é certa: Roberto Melo, o homem do futebol, e Rodrigo Caetano, o executivo, dificilmente pensam em jogadores estrangeiros, pelo fato de o Colorado já ter cinco oriundos de outros países e ainda esperar por Guerrero.
REPOSIÇÃO
Rolou a saída. O volante Ramiro, mais tático do que técnico, foi anunciado pelo Corinthians, que está apaixonado pelo jogador.
Com a confirmada saída do volante, o Grêmio embolsa 20% da transação e, com a maior das certezas, vai botar os olhos no mercado em busca de reposição para Ramiro, uma vez que Alisson e Marinho, que até ocupam o lugar, possuem características bem diferentes.
MILAGRES
Tem ruído na linha. Cheio de dificuldades financeiras, o Santos cogitou Abel Braga e agora anunciou Jorge Sampaoli, profissionais que custam caro, numa prova de que alguém está fazendo milagres na Vila Belmiro. Pelo jeito, a direção do Peixe está contando e muito com a Mega-Sena da virada.
CANECO
Enfim, veio o caneco. Numa Arena da Baixada lotada, o Atlético-PR sofreu demais, derrotou o Junior-COL na decisão por pênaltis e garantiu a Sul-Americana. Merecida conquista do Furacão, que na hora da verdade teve sorte de campeão.
PERGUNTINHA
Fernando Diniz vai comandar o Fluminense?