Guerra total
Guerrinha: "Grêmio não pode esquecer que ainda falta na Arena um armador"
Depois da negociação frustrada para trazer o Thiago Neves, direção do clube deve estar em busca de outra opção para essa posição
É simplesmente obrigatório. Além do goleiro Júlio César, do volante Rômulo e do meia Montoya, o Grêmio não pode esquecer de incluir uma peça que está em falta na Arena e costuma fazer diferença na hora da onça beber água: um armador.
Depois de focar em Thiago Neves, escolhido a dedo por Renato e que vai seguir no Cruzeiro, certamente os homens que cuidam de chegadas e saídas no clube já estão focando o mercado em busca de alguém para o lugar.
MARTELO
Só falta o anúncio. Com a vida resolvida no Cruzeiro, documentos na mão depois de assinar a rescisão de contrato, Rafael Sóbis vai defender o Inter em 2019.
Nesta volta ao Beira-Rio, tudo indica que o jogador será utilizado pelo técnico Odair Hellmann como homem mais adiantado, responsável pelo último toque para o gol, pelo menos até a liberação do peruano Paolo Guerrero, a partir de abril. Pela bagagem e qualidade técnica, pode dar caldo.
PIADA DO GUERRA
O burro morreu na frente da igreja e, como uma semana depois o corpo ainda estava lá, o padre foi reclamar com o prefeito:
— Tem um burro morto na frente da igreja há uma semana!
E o prefeito, grande adversário político do padre, alfinetou:
— Mas padre, não é o senhor que tem a obrigação de cuidar dos mortos?
— Sim, sou eu. Mas também é minha obrigação avisar os parentes...